• Carregando...

A falha em um guindaste que movimentava as pilastras de concreto na construção de um barracão pré-moldado em Cornélio Procópio, no Norte do Paraná, causou a morte de um operário e deixou outro ferido na manhã desta terça-feira (25).

Anderson Ribeiro da Silva, 27 anos, trabalhava na instalação de vigas de concreto junto com o seu pai, que não teve o nome divulgado, quando uma das pilastras erguidas pelo guindaste atingiu uma coluna que se desprendeu causando um efeito dominó. As vigas de concreto atingiram os dois operários, mas Anderson da Silva acabou sendo atingido por vários vigas. Seu pai teve apenas ferimentos leves. Equipes de resgate se deslocaram para o atendimento, mas quando chegaram ao local a vítima já estava morta. O pai do operário também precisou de atendimento médico. Ele sofreu escoriações e passou mal ao ver o filho morto entre o concreto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros nenhum dos operários usava equipamento individual de segurança quando as equipes chegaram ao local e não havia nenhum responsável pela obra.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as causas do acidente que provocou morte do operário.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]