Um vigilante de uma agência do Bradesco em São Bernardo do Campo, na Grande SP, matou a tiros um correntista na manhã de ontem. O crime ocorreu por volta das 10h20, em uma agência na região central da cidade.

CARREGANDO :)

De acordo com os investigadores da Polícia Civil, Sandro Antônio Cordon, de 33 anos, era correntista do banco e já havia discutido com o segurança, Jonatas Pereira Lima, de 29 anos, na semana passada. Ontem teria voltado a procurá-lo no primeiro andar da agência.

Após uma discussão, o vigilante sacou sua arma e atirou contra Cordon, que tentou se esconder dos tiros atrás de uma recepcionista que estava por perto. O correntista não estava armado. As imagens gravadas pelas câmeras de segurança revelaram que os disparos foram dados quando a vítima estava de costas.

Publicidade

Na semana passada, a porta giratória da agência travou quando a vítima tentava entrar no banco. Na ocasião, Cordon ameaçou o vigia. Nesta segunda-feira, de acordo com a versão do segurança, o correntista fez menção que sacaria uma arma. Um dos tiros atingiu a vítima na barriga e outros três, nas costas.