• Carregando...

Depois da pesquisa divulgada pelo Ministério da Justiça na última sexta-feira, em que Curitiba é apontada como a capital com maior número proporcional de crimes contra a vida do país (os dados são contestados pela secretaria de segurança), o fim de semana na cidade e na região metropolitana teve o número de mortes violentas abaixo do registrado normalmente.

Da noite de sexta-feira até as 19h deste domingo foram registradas oito mortes violentas. Os fins de semana na capital e RMC costumam contabilizar uma média superior a 15 ocorrências. Das oito mortes, duas foram por quedas de nível, duas por agressões físicas, duas em acidentes de trânsito, uma por arma de fogo e uma o motivo ainda não foi confirmado.

No município da Lapa, um homem de 65 anos foi encontrado morto no jardim de sua casa. Eliseo Tuchinski morava sozinho numa chácara em Marafigo, zona rural da Lapa. Por volta das 9h de ontem, ele foi encontrado por um vizinho. A porta da casa estava aberta e as luzes da residência acesas.

De acordo com o escrivão da Delegacia da Lapa Luis Marcos Ferreira de Campos, Tuchisnki tinha ferimentos na cabeça e carregava um cadeado e uma chave em uma das mãos. Segundo Campos, o Instituto de Criminalística ainda não finalizou o laudo que indica o tipo de arma usada no crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]