Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Acidente

Vítima de acidente envolvendo van em Pinhais recebe alta

O menino tinha sofrido uma lesão no rosto. Outras três crianças seguem internadas

Uma das crianças vítimas do acidente envolvendo uma van escolar em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, recebeu alta nesta segunda-feira (28). O menino estava internado no Hospital Evangélico e tinha sofrido uma lesão no rosto.

Outras três crianças seguem internadas por conta do acidente. Uma menina de 12 anos continua em observação no Hospital Angelina Caron. A outra criança que se encontra no Hospital Evangélico ainda se recupera da cirurgia por conta da ruptura no braço, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de acordo com a assessoria do hospital.

O caso mais grave, que era o da vítima que está no Hospital do Trabalhador, está fora de perigo e não respira mais por aparelhos.

Além destas crianças outros 8 estudantes ficaram feridos na última terça-feira (22) em um acidente envolvendo uma van escolar e um Fiat Siena, que esta em alta velocidade e teria furado a preferencial, fazendo com que a van capotasse.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.