• Carregando...

Mais uma das vítimas de um racha no bairro Boa Vista, em Curitiba, no dia 20 de novmebro, morreu na tarde de quarta-feira (7). Antônio Manoel Vicentin sofreu traumatismo craniano e passou 18 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Outra vítima, Célia Correa, que era esposa de Vincentin, morreu no local do racha, na Avenida Nossa Senhora de Nazaré. A moto em que os dois estavam foi atingida por um carro que participava de um racha no local.

Dois homens acusados da participação no racha foram presos no dia 23 de novembro na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), mas foram liberados, mediante alvará de soltura expedido pela justiça, na última terça-feira (6).

O delegado chefe da Dedetran, Armando Braga Neto, aguarda a chegada de laudos da perícia para retomar as investigações sobre o caso. "Com a morte de mais uma vítima, a situação deles fica mais complicada", disse o delegado. Os acusados serão investigados por duplo homicídio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]