• Carregando...

A Polícia Civil do Paraná divulgou nesta quarta-feira (18) imagens de um sequestro-relâmpago ocorrido em Londrina (a 378 km de Curitiba). Mais de um mês depois do crime, a vítima descobriu, no próprio celular, um vídeo gravado pelos sequestradores.

O assalto ocorreu no dia 5 de junho. Uma professora dirigia seu carro e foi rendida por dois assaltantes - um deles adolescente -, que entraram no veículo e ordenaram, sob a ameaça de um revólver, que ela dirigisse. No meio do caminho, eles convidaram três garotas para entrar no veículo.

A professora ainda foi obrigada a fazer um saque de R$ 1.400 no caixa eletrônico do aeroporto de Londrina. Os assaltantes pegaram o dinheiro e dividiram entre eles.A professora disse que não ter percebido que os criminosos filmaram o sequestro, cujas imagens foram exibidas pelo "Jornal Hoje", da TV Globo.

O vídeo mostra uma garota de 14 anos, sentada no banco da frente, segurando um revólver. Em meio à gritaria, a câmera captou quando um dos sequestradores fala "A professora tá em choque".

Ela só foi liberada após uma pessoa que notou o sequestro acionar a polícia. Os policiais conseguiram localizar o veículo enquanto o grupo ainda circulava com ela, mas apenas os dois rapazes foram detidos - as três adolescentes disseram em depoimento que tinham sido obrigadas a entrar no carro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]