• Carregando...

Quatro criminosos já foram reconhecidos por vítimas do assalto ocorrido dentro de um vagão do metrô do Rio de Janeiro, segundo a Polícia Civil. O crime ocorreu por volta das 21h30m do último dia 13. As imagens das câmeras de segurança das estações Central do Brasil e Flamengo, onde os criminosos embarcaram e desembarcaram respectivamente, foram analisadas pelos investigadores da 10ªDP (Botafogo), onde o caso foi registrado. A polícia ainda realiza ações para identificar os ladrões.

Criminosos fazem arrastão dentro do metrô na zona sul do Rio

Criminosos desceram na estação Flamengo. As vítimas só puderam sair na parada seguinte, em Botafogo, porque foram ameaçadas de morte caso desembarcassem no mesmo ponto que os assaltantes

Leia a matéria completa

Pelo menos 16 passageiros de um trem da linha 1 do metrô foram assaltados. De acordo com as vítimas, os criminosos embarcaram na Central do Brasil e anunciaram o assalto quando a composição deixou a estação Largo do Machado. O bando recolheu bolsas, celulares, carteiras e relógios e joias. Dois dos ladrões mostraram revólveres e ameaçaram os passageiros.

As vítimas reclamaram da falta de câmeras dentro da composição e de vigilantes não terem abordado os criminosos na estação Flamengo. Por meio de sua assessoria de imprensa, a concessionária Metrô Rio informou que, por ser um modelo antigo, o trem não conta com aparelhos de geração de imagens. Os passageiros vão mover ação por danos morais e materiais contra a concessionária que administra o sistema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]