Quatro criminosos já foram reconhecidos por vítimas do assalto ocorrido dentro de um vagão do metrô do Rio de Janeiro, segundo a Polícia Civil. O crime ocorreu por volta das 21h30m do último dia 13. As imagens das câmeras de segurança das estações Central do Brasil e Flamengo, onde os criminosos embarcaram e desembarcaram respectivamente, foram analisadas pelos investigadores da 10ªDP (Botafogo), onde o caso foi registrado. A polícia ainda realiza ações para identificar os ladrões.
Criminosos fazem arrastão dentro do metrô na zona sul do Rio
Criminosos desceram na estação Flamengo. As vítimas só puderam sair na parada seguinte, em Botafogo, porque foram ameaçadas de morte caso desembarcassem no mesmo ponto que os assaltantes
Leia a matéria completaPelo menos 16 passageiros de um trem da linha 1 do metrô foram assaltados. De acordo com as vítimas, os criminosos embarcaram na Central do Brasil e anunciaram o assalto quando a composição deixou a estação Largo do Machado. O bando recolheu bolsas, celulares, carteiras e relógios e joias. Dois dos ladrões mostraram revólveres e ameaçaram os passageiros.
As vítimas reclamaram da falta de câmeras dentro da composição e de vigilantes não terem abordado os criminosos na estação Flamengo. Por meio de sua assessoria de imprensa, a concessionária Metrô Rio informou que, por ser um modelo antigo, o trem não conta com aparelhos de geração de imagens. Os passageiros vão mover ação por danos morais e materiais contra a concessionária que administra o sistema.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião