• Carregando...

Marco Antônio Faria, 25 anos, e a mãe dele, Luzia Ricardo Faria, 59 anos, que morreram depois de caírem de uma ambulância em movimento, em Curitiba, viajavam de carona. A informação foi confirmada por Luis Faria, que perdeu o filho e a mulher no acidente. Ele admitiu que seus parentes viajavam para visitar parentes e não para consultas médicas. "Quem autorizou foi a enfermeira", disse, em entrevista ao telejornal ParanáTV, da RPC-TV.

As vítimas fatais foram sepultadas neste sábado (3), Jundiaí do Sul, na região Norte do Paraná. O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira (2), quando a ambulância trafegava pela BR-277, próximo ao Contorno Sul. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Faria estava sentado próximo à porta do compartimento traseiro do veículo, que se abriu. A mãe dele tentou segurá-lo pelo braço, mas também acabou caindo para fora da ambulância.

A prefeitura de Jundiaí do Sul afirma que vai apurar de quem foi a responsabilidade pelo acidente e também vai prestar assistência à família das vítimas.

De acordo com o telejornal ParanáTV 2ª Edição, da RPCTV, nove pessoas estavam na ambulância, que só tem capacidade para levar seis passageiros. Eram oito adultos e um bebê. Nenhum do outros sete passageiros se feriu. A ambulância deve passar por uma perícia.

Segundo testemunhas, o motorista não viu o acidente. Ele parou o veículo alguns metros depois porque os outros passageiros da ambulância gritaram, de acordo com informações do telejornal Paraná TV 1a. edição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]