• Carregando...

Um foragido do sistema prisional foi recapturado, nesta sexta-feira (28), no bairro Tatuquara, em Curitiba. Segundo informações do 13º Distrito Policiais (DP), havia nove anos que Marcelo da Silva, de 33 anos, vivia sob identidade falsa.

Investigando denúncia anônima de tráfico de drogas, agentes localizaram Silva na Rua Presidente João Goulart e encontraram com ele uma porção de crack. Na abordagem, o acusado disse se chamar Luiz Trevisan, mas, com ele, os policiais encontraram uma cópia autenticada de documento de identidade em nome de Antonio Ferreira.

Na residência do acusado, foram encontrados documentos como carteira de trabalho, CPF, título de eleitor e cartões bancários, além de uma série de carnês, em nome de Antonio Ferreira. Silva, então, confessou que os documentos eram falsos e que ele assumiu outra identidade quando fugiu do sistema prisional.

Em 2003, ele chegou a cumprir um ano de prisão por roubo, já com o nome falso. Ele foi autuado por estelionato, falsificação de documentos e falsidade ideológica. A polícia vai investigar se Silva causou prejuízos a redes de lojas e instituições bancárias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]