• Carregando...

Pelo menos 70% dos passageiros da empresa aéreaBRA afetados pela paralisação das atividades da empresa tiveram sua situação encaminhada, segundo informações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Cerca de 25 mil solicitaram o reembolso, aproximadamente 12 mil passageiros de vôos fretados já foram transportados e cerca de 5 mil passageiros de vôos regulares foram atendidos por outras empresas aéreas através do endosso dos bilhetes da BRA.

Acordo

As empresas BRA e OceanAir assinaram acordo de fretamento para atender os passageiros que têm pacotes turísticos contratados pela operadora de turismo PNX junto a BRA.

Portanto, os passageiros que haviam adquirido vôos fretados de finais de semana e feriados serão atendidos pela empresa OceanAir até o final de janeiro de 2008. O acordo vem sendo operado mediante a utilização das aeronaves e tripulações da BRA, ou seja, sob a condução técnica da BRA.

Segundo a Anac, a OceanAir está finalizando o planejamento de sua malha aérea para atender os passageiros de vôos regulares da BRA e deverá submetê-la a aprovação do órgão regulador nos próximos dias.

Quanto aos passageiros de vôos regulares da BRA que optaram pelo endosso, estes têm sido acomodados em vôos da GOL, TAM e um grande contingente na OceanAir, de acordo com a disponibilidade de assentos. Segundo a Anac, as acomodações têm transcorrido com razoável tranqüilidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]