• Carregando...

Se depender do senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), o bate-boca público com o governador de São Paulo, Cláudio Lembo, seu colega de partido, não deve terminar tão cedo. Depois de dizer que o governador tinha cara de burro e ser chamado de senhor de engenho, o senador baiano disse que Lembo "é fruto do acaso" e que foi alçado, sem mérito, à condição de vice na chapa de Geraldo Alckmin por pressão do senador Marco Maciel, assumindo um governo como o de São Paulo sem experiência administrativa.

"À sua inexperiência juntou-se a falta de votos. Quando o senhor Cláudio Lembo participou de pleitos eleitorais o resultado foi desastroso. Eu, por outro lado, tenho uma longa e vitoriosa carreira. Fui deputado estadual, deputado federal, prefeito de Salvador, governador da Bahia, ministro de Estado, Senador da República. Do povo baiano sempre recebi, além da confiança do voto, também sua afeição e respeito", diz a nota de ACM.

O senador afirma ainda não ser agressivo, como acredita o governador, e reafirma que "a leniência do governador Lembo nos episódios recentes em São Paulo, além de causar espanto à população, pode, sim, ter contribuído para o agravamento da situação".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]