• Carregando...

Tiago Filgueira dos Santos, de 20 anos, acusado de ter participado da morte do pai da atriz Isabelle Drummond, que interpreta a Emília do Sítio do Pica-pau Amarelo, da TV Globo, confessou o crime, mas negou que agiu sozinho. Depois de informações passadas pelo Disque-Denúncia, ele foi detido na madrugada deste sábado em um bar em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e teve a prisão temporária decretada por dez dias.

Segundo o delegado Hermano Rocha, da 81ª DP (Itaipu), Tiago confessou que foi o autor do disparo que atingiu a vítima na cabeça, mas negou ser o mentor do crime.

- Ele comentou sobre outro envolvido no crime, que nós estamos fazendo diligência. Disse que o conheceu aqui nessa região, onde tem uma namorada, e que o teria convidado para este empreendimento durante um churrasco. Tiago titubeou mas depois de tomar mais uma cerveja aceitou o convite, entregaram a arma a ele e, na hora, foi orientado. No depoimento, o acusado contou que o comparsa rendeu o gerente, que esboçou a reação e Tiago, que estava com a arma engatilhada, fez o disparo - contou o delegado em entrevista à Rádio CBN.

Segundo o delegado, Tiago Nóbrega não tinha passagem na polícia e, após ser conduzido na companhia dos pais até a delegacia, o criminoso teria dito que estava arrependido pelo crime. A polícia acredita que outras duas pessoas estejam envolvidas no assalto, que resultou na morte do pai da atriz Isabelle Drummond.

Testemunhas contam que Fernando Drummond foi atacado por dois homens em uma motocicleta logo após estacionar próximo a um banco no mesmo bairro onde trabalhava como gerente de um posto de combustíveis. Os assassinos não levaram os R$ 7 mil que a vítima carregava no bolso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]