• Carregando...

Um adolescente de 15 anos é acusado de assassinar uma pessoa e ferir outra nesta sexta-feira (23), às 21 horas, no Sider Shopping, em Volta Redonda, região Sul do Rio de Janeiro. Segundo policiais da 93ª Delegacia de Polícia, que investiga o crime, o shopping (o maior da região) estava lotado, e os disparos causaram tumulto e pânico entre as pessoas que estavam no centro de compras naquele momento. Fagner Rodrigues de Castro, 24 anos, foi morto logo que entrou no estabelecimento.

Ele chegou a ser levado com vida para o Hospital Municipal São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos. Alfredo Júnior da Silva, 18 anos, que acompanhava Fagner, foi baleado na cabeça mas recebeu tratamento e está estável. A polícia informou que o adolescente suspeito do crime tinha se desentendido com as vítimas em um baile funk da cidade.

Ele teria chegado ao shopping numa moto e ficou aguardando a chegada das vítimas. Fagner e Alfredo teriam sido abordados pelo rapaz, que efetuou vários disparos em direção às vítimas e escapou no veículo. A polícia já sabe que o autor dos disparos mora no Morro da Caviana, no bairro Santo Agostinho, e vai promover uma busca para tentar prendê-lo nas próximas horas.

Durante os disparos, as pessoas procuravam se abrigar pensando se tratar de um assalto. O prédio só foi evacuado depois que diversos carros da Polícia Militar e da Guarda Municipal cercaram o estabelecimento comercial. Várias pessoas que aguardavam ônibus no calçadão em frente ao shopping se feriram durante o corre-corre causado pelos disparos. Os policiais da 93ª DP ouviram nesta sexta-feira os pais do acusado, que informaram que ele não voltara para casa desde a noite de sexta-feira e que não sabiam de seu paradeiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]