• Carregando...

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) agradeceu nesta terça-feira (24) ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso pela referência a seu nome como "candidato natural" do PSDB à Presidência em 2014. Em viagem particular, o senador divulgou uma declaração por meio de sua assessoria, em que afirma considerar o período após as eleições municipais como o momento certo para a definição de um nome, "entre os vários de que dispõe".

"Agradeço a referência do presidente Fernando Henrique. Temos que trabalhar agora pelo fortalecimento partidário e de suas estruturas, a juventude, as mulheres, os sindicatos, além do esforço para ampliar o alcance do nosso discurso", disse Aécio, sem citar o seu principal adversário na luta interna dentro do partido pela indicação nacional, o ex-governador de São Paulo, José Serra.

Em entrevista à revista "The Economist", Fernando Henrique previu uma disputa interna forte entre o mineiro e o paulista logo após as eleições municipais."No momento certo, independente de quem será o nome, o PSDB estará em condições de apresentar um projeto ao país que faça o contraponto ao modelo de governança representado hoje pelo PT", afirmou Aécio nesta terça-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]