• Carregando...
Nos protestos do dia 15 de março, que reuniram quase 1 milhão de pessoas em todo o Brasil, vários dirigentes tucanos foram às ruas apoiar os movimentos contra a presidente | Ciciro Back/Tribuna
Nos protestos do dia 15 de março, que reuniram quase 1 milhão de pessoas em todo o Brasil, vários dirigentes tucanos foram às ruas apoiar os movimentos contra a presidente| Foto: Ciciro Back/Tribuna

Presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves (MG) divulga nesta sexta-feira (10) em suas redes sociais um vídeo em que convoca a população para os protestos de domingo (12) em todo o país, contra a presidente Dilma Rousseff (PT).

No filme de menos de 30 segundos, em que aparece dentro de um carro em movimento, o tucano chama o governo de “medíocre” e diz que as pessoas que estão “com esse nó na garganta” precisam ir às ruas para se manifestarem contra “a mentira, a inflação saindo de controle, o desemprego aumentando e um governo que não governa mais”.

“Neste domingo, novamente os brasileiros vão à rua e vão dizer que não aguentam mais tanta mentira, a inflação saindo de controle, o desemprego aumentando e um governo que não governa mais. Se você está com esse nó na garganta, vá para a rua, se manifeste. Vamos mostrar que o Brasil merece muito mais do que esse governo medíocre está sendo”, diz a íntegra do vídeo obtido. Aécio, porém, ainda não confirmou sua presença nas manifestações.

Nos protestos do dia 15 de março, que reuniram quase 1 milhão de pessoas em todo o Brasil, vários dirigentes tucanos foram às ruas apoiar os movimentos contra a presidente. Naquela data, Aécio preferiu apoiar à distância, sem se envolver diretamente nos atos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]