• Carregando...

Prefeitura

Dia 29 de maio, segunda-feira: O prefeito Beto Richa dará início às 10h30, na Rua Herecê Fernandes, no conjunto Sabará, ao Mutirão da Cidadania, uma ação que envolve todas as áreas da Prefeitura na implantação e melhoria de infra-estrutura urbana no município. O primeiro mutirão será na região da Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e abrangerá a Vila Sabará e os conjuntos Diadema e Caiuá. Richa acionará mais de 100 máquinas que participarão do mutirão.

Governo

Dia 29 de maio, segunda-feira: O governador Roberto Requião e o secretário do Desenvolvimento Urbano, Forte Netto, assinam às 15 horas em Colombo e Pinhais ordens de serviço e editais para a execução de obras de infra-estrutura urbana, dentro do Programa Integrado de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana de Curitiba (PIT), no valor de R$ 28,3 milhões.

Dia 30 de maio, terça-feira: O governador Roberto Requião assina às 14 horas, na Copel, juntamente com diretores da estatal e da El Paso Energy Araucária, o acordo definitivo para a compra pela Copel da totalidade das ações da El Paso na empresa UEG Araucária Ltda, proprietária da Usina Termelétrica de Araucária. A negociação vai ampliar a participação da Copel na usina dos atuais 20% para 80%. Para adquirir as ações da El Paso, a Copel irá pagar US$ 190 milhões.

Dia 30 de maio, terça-feira: A reunião semanal do secretariado, 8 horas, no auditório do Museu Oscar Niemeyer terá uma apresentação da secretária de Estado da Administração, Maria Marta Weber Lunardon, e a assinatura de editais da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano para a licitação de obras em 18 municípios.

Assembléia Legislativa

Dia 29 de maio, segunda-feira: Será realizada na Legislativa do Paraná, uma audiência pública para debater o papel da vigilância privada no Brasil, a crise da segurança pública e os problemas relacionados com as empresas de alarmes e de vigilância não credenciadas. A audiência foi proposta pela deputada federal Dra. Clair (PT) e os deputados estaduais petistas Tadeu Veneri e Padre Paulo. Estará presente o deputado federal Antônio Carlos Biscaia (PT-RJ), membro da Comissão de Segurança Pública do Congresso Nacional.

Câmara

Dia 29 de maio, segunda-feira: A Comissão Especial (CE) se reúne às 9h30, para apresentação de propostas para a mudança da legislação que dispõe sobre a criação e instalação dos conselhos tutelares. O encontro acontece na sala de reunião das comissões permanentes da Câmara de Curitiba.

Participam da comissão os vereadores Jair Cézar (PTB), presidente; Celso Torquato (PSDB); Valdenir Dias (PMDB); Serginho do Posto (PSDB); Julieta Reis (PSB); Tico Kuzma (PPS) e Paulo Frote (PSDB). O objetivo da comissão é reavaliar a lei em vigor, e modernizá-la.

Dia 30 de maio, terça-feira: Às 14 horas será realizada a audiência pública quadrimestral de prestação de contas do Executivo, no auditório do Anexo II.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]