O governador Geraldo Alckmin inicia nesta quarta-feira viagem para tentar consolidar seu nome nacionalmente. Sua jornada pelo país começa no Rio Grande do Sul e segue rumo ao Nordeste, passando por Sergipe e Pernambuco.

CARREGANDO :)

- Vamos começar a levar o que acreditamos à opinião pública. Entendo que o presidente da República não merece mais quatro anos. Agora é preciso dizer o que se pretende fazer - disse o governador, durante o anúncio da retomada das obras do Anel Viário Metropolitano Diadema/Brooklin, na Zona Sul da cidade.

Alckmin disse que apesar da viagem para divulgar seu nome e realizações à frente do governo paulista, não acredita em mudanças nos números das pesquisas eleitorais.

Publicidade

- Pesquisa só vai modificar depois de começar o horário (eleitoral) de rádio e televisão. Não tenho nenhuma pretensão de achar que vai mudar pesquisa porque eu possa fazer alguma viagem no fim de semana. Não é esse o objetivo. O objetivo é expor idéias, ouvir, discutir desenvolvimento regional - afirmou o governador.

Veja também
  • PMDB começa escolha de candidatos e Jarbas declara apoio a Rigotto
  • Garotinho deixará secretaria para cuidar de pré-candidatura
  • Com discurso de candidato, Serra garante mudanças na economia
  • Lula diz que não irá parar de viajar por causa de um ano eleitoral
  • Alckmin diz que quem apostar na divisão do PSDB vai perder