• Carregando...

A situação nos aeroportos brasileiros continua tranqüila neste domingo (24). Dos 1271 vôos programados das 0h às 19h47, 66 tiveram atrasos de mais de uma hora, segundo balanço da Infraero, a estatal que administra os aeroportos. O número corresponde a 5,1% do total. Outros 68 vôos foram cancelados (5,3%) e 23 encontram-se atrasados neste momento.

O aeroporto de Cumbica, na Região Metropolitana de São Paulo) é o campeão em vôos com mais de uma hora de atrasos: foram 12 ocorrências durante todo o domingo. Nos outros 13 principais terminais brasileiros, os números são menores: cinco em Congonhas (na Zona Sul de São Paulo), um em Confins (MG), um em Belém (PA), um em Florianópolis (SC) e um em Goiânia (GO).

Os terminais de Porto Alegre (RS) e Salvador (BA) registraram três atrasos cada um. No Galeão (RJ) houve seis ocorrências, e Fortaleza, quatro.

Por outro lado, o terminal que registrou maior percentual de atrasos foi o de Curitiba (PR). Três dos 23 vôos agendados nesse período partiram fora do horário (23% do total).

Ainda de acordo com a Infraero, às 9h, seis vôos estavam atrasados em todo o país. Eram partidas marcadas nos aeroportos de Brasília, Curitiba, Porto Alegre (RS) e Salvador (BA).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]