• Carregando...

As aulas no Colégio Estadual Vila Ajambi, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, voltaram parcialmente nesta quinta-feira. Os alunos foram liberados após o intervalo para que reparos na estrutura física do colégio pudessem ser realizados. A escola foi no domingo arrombada por vândalos.

Na semana que vem, alarmes começarão a ser instalados. Outra medida de segurança que a escola poderá adotar, a partir de agora, é o serviço de um vigilante – funcionário cedido pela prefeitura de Almirante Tamandaré, já que não há este cargo no quadro de funcionários do estado.

Quatro indentificados

Quatro adolescentes, com idades entre 12 e 17 anos, foram identificados como sendo integrantes do grupo de jovens que arrombou o Colégio e provocou uma destruição que deixou a comunidade estarrecida. Além deles, Edemilson Borges Camargo, de 19 anos, e outro adolescente já tinham sido anteriormente identificados e interrogados pela polícia. O delegado de Almirante de Tamandaré, Gutenberg Luz Ribeiro Neves, já fez o pedido junto a promotoria da comarca para um mandato de internação dos adolescentes. Um dos garotos já foi encaminhado para a delegacia de Rio Branco do Sul. Gutemberg também pediu que um mandato de prisão seja expedido contra Camargo.

Você conhece algum caso de roubo ou depredação em escolas? Relate aqui sua história

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]