• Carregando...

Um avião da TAM que deveria fazer o vôo JJ 3275, entre Ribeirão Preto, localizado a 314 km de São Paulo, e Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, marcado para as 18h43 desta terça-feira (9), ficou atolado. O Air Bus A319 estava taxiando na pista do Aeroporto de Ribeirão Preto quando a roda dianteira se apoiou em um trecho de terra e afundou aproximadamente 60 centímetros.

A assessoria de imprensa da empresa não soube informar por que o piloto deixou o asfalto da pista e tocou a "roda de nariz" na parte de terra ao lado da pista. Segundo a empresa, o avião estava em baixa velocidade e os 114 passageiros nada sofreram.

A TAM chegou a colocar os passageitos em ônibus para levá-los para o Aeroporto de São Carlos, de onde seguiriam ainda na noite de terça-feira para São Paulo. A empresa decidiu acomodar os passageiros em hotéis de Ribeirão Preto. Um novo vôo foi marcado para as 7h10 desta quarta-feira (10) com destino a Congonhas. Uma equipe técnica da TAM foi enviada para fazer a retirada do avião. Ainda não há previsão de quando o avião será retirado do local para liberar a pista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]