• Carregando...
O bimotor Sêneca V para quatro passageiros e dois tripulantes. No momento do acidente estavam na aeronave o deputado, um assessor e o piloto | Divulgação/Assessoria de Imprensa
O bimotor Sêneca V para quatro passageiros e dois tripulantes. No momento do acidente estavam na aeronave o deputado, um assessor e o piloto| Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

O deputado estadual Valdir Rossoni (PSDB) levou um susto no final da manhã desta quinta-feira (8) em União da Vitória, região Sul do Paraná. O avião do parlamentar perdeu o freio e saiu da pista. Além do deputado, estavam na aeronave o piloto e um assessor. Ninguém ficou ferido gravemente.

O deputado saiu de Curitiba por volta da 11 horas e seguiu para União da Vitória. Ao pousar no aeroporto José Cleto, o bimotor Sêneca V apresentou um defeito no freio e o piloto não conseguiu parar a aeronave.

O avião só parou ao bater de bico na terra no final da pista. De acordo com a assessoria do deputado, ele sofreu apenas um corte na mão esquerda, mas não precisou levar pontos. Os demais ocupantes não ficaram feridos.

Durante a tarde, o deputado falou sobre o acidente em sua página no microblog Twitter. Rossoni disse que foi apenas um susto e agradeceu as manifestações de solidariedade. "Agradeço aos q (sic) se preocuparam, mas está tudo bem, graças a Deus. Seguimos adiante", escreveu o deputado.

Rossoni deve retomar sua agenda na sexta-feira (9). O bimotor Sêneca tem capacidade para até quatro passageiros e dois tripulantes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]