• Carregando...

A bancada paranaense no Congresso Nacional definiu nesta semana quais serão as 20 emendas coletivas a serem apresentadas ao orçamento da União de 2014, que prevê um total de R$ 1,9 bilhão às emendas de bancadas estaduais. As propostas do Paraná beneficiam as áreas de saúde, segurança pública, educação e infraestrutura.

A emendas são sugestões ao orçamento do governo federal e não são garantias de que o dinheiro realmente irá ser repassado para as entidades e obras apresentadas pelos deputados.

Veja quais são as áreas que poderão ser beneficiadas, caso as emendas sejam executadas:

Saúde

Hospital Pequeno PríncipeHospital Metropolitano de SarandiSanta Casa de Ponta GrossaHospital Universitário de LondrinaHospital Regional de ToledoUnidade de Umuarama do Hospital de Câncer de Cascavel (UOPCCAN).

Segurança Pública

Sistema de Vigilância da Fronteira (Sisfron), do Ministério da DefesaDepartamento da Polícia Federal

Educação

Universidade Federal do Paraná (UFPR)Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)Instituto Federal do Paraná (IFPR)Universidades Estaduais

Infraestrutura

Contorno Norte de MaringáViaduto Cataratas em CascavelCiclovia em CuritibaRodovia do Xisto em AraucáriaCentro de Pesquisa da Embrapa no Sudoeste do Estado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]