• Carregando...

Bandidos em comboio atacaram policiais militares que conduziam traficantes com depoimento marcado no Fórum da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Na ação um bandido identificado como Marcélio de Souza Andrade foi resgatado, um policial civil morreu baleado e outro ficou ferido. Marcélio e outros seis presos estavam dentro de uma viatura da Polinter. Policiais militares fecharam todos os acessos à Ilha do Governador. Um helicóptero da polícia foi solicitado para o local porque um bandido que teria escapado se refugiou em um matagal próximo ao terreno de uma empresa área. Policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core) também estão no local.

Segundo a coordenadoria de Inteligência Penitenciária, a intenção dos bandidos seria resgatar o traficante Edmilson Ferreira dos Santos, o Sassá, que também prestaria depoimento no fórum. O plano foi descoberto e Sassá foi impedido de sair de Bangu para ir à Vara Criminal do Fórum da Ilha do Governador. O bandido resgatado no lugar dele, Marcélio de Souza Andrade, seria o chefe do tráfico dos morros da Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré.

Os bandidos que resgataram o traficante fugiram pela Estrada das Canárias, que ficou cercada por policiais. Os bandidos, que estavam numa Blaser prata, abandonaram o veículo, pularam um muro da área da Aeronáutica e teria se escondido na mata, nas proximidades do clube da Varig. As primeiras informações são de que os bandidos estariam vestindo coletes da Polícia Civil. A saída da Ilha foi fechada ao tráfego, o que deixou o trânsito um caos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]