• Carregando...

Usando uma arma de brinquedo, duas pessoas tentaram assaltar o Banco Itaú da Avenida Heitor Penteado, 1.393, em Perdizes, na zona oeste de São Paulo, na tarde desta terça-feira. Uma vigia do banco percebeu que o revólver era falso e rendeu a dupla no interior da agência. No entanto, ela foi surpreendida por outros dois assaltantes, armados com um revólver calibre 38, que estavam acompanhando a ação do lado de fora.

Houve troca de tiros. A vigia chegou a ser agredida com diversas coronhadas na cabeça. Ela foi medicada e passa bem. Três assaltantes conseguiram escapar. Marcos Eduardo Ribeiro, de 27 anos, fugiu em direção a outra agência bancária, na mesma avenida. Contudo, ele foi visto por uma pessoa quando se escondia no jardim nos fundos do banco. O pedestre denunciou o bandido à polícia, que fez a prisão em flagrante. Com Ribeiro, foi apreendido o revólver calibre 38, que estava com a numeração raspada.

Testemunhas afirmam que havia muita gente na avenida quando o tiroteio começou, causando bastante correria. O funcionário de um posto de gasolina, que preferiu não ser identificado, disse que alguns de seus clientes se jogaram no chão ao ouvir os disparos.

- Vi o vidro da agência bancária ser estilhaçado e os bandidos correrem quando a polícia estava chegando. Foi assustador - contou ele.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]