• Carregando...
 |
| Foto:
  • Desonerações -O líder do governo, Romero Jucá (PMDB-RR, foto), será o relator da MP 540 no Senado. Aprovada quarta-feira na Câmara, a chamada
  • Pinga-fogo -

O ex-presidente Lula recebeu a visita de amigos, empresários e autoridades na comemoração do seu primeiro aniversário após deixar a Pre­­­sidência da República. O petista, que completou ontem 66 anos, chegou às 11 horas à sede do Instituto Lula, na capital paulista. O intenso movimento no local levou um visitante a emplacar uma piada: "Isso até parece um beija-mão". Gripada, a presidente Dilma Rousseff cancelou a ida à festa.

* * * * *

Para pensar...

"Os estados brasileiros estão tendo bom desempenho fiscal e cumprindo à risca a Lei de Responsabilidade Fiscal."

Guido Mantega, ministro da Fazenda, justificando a autorização para que os governo estaduais contraiam novos empréstimos com o BNDES, Caixa Econômica Federal, Banco Mundial e Banco Interamericano de Desenvolvimento para realizar obras de infraestrutura.

Twitter falso

O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), esteve ontem no Núcleo de Combate ao Cibercrime, delegacia especializada da Polícia Civil do Paraná, para denunciar a existência de um perfil dele falso no Twitter. Ducci relatou ao delegado que o autor tem usado o perfil falso para fazer ofensas pessoais e à administração municipal. No falso perfil, o autor cita que é uma sátira ao prefeito, mas quando se comunica com outras pessoas, a justificativa não fica clara, dando a entender que se trata de uma mensagem de Ducci. Um inquérito será aberto para tentar identificar o responsável

Fica como está

Graças a uma decisão da Justiça Federal, as Igrejas Católica e Batista conseguiram manter a exibição de três programas religiosos que vão ao ar na TV Brasil e, por decisão do Conselho Curador da Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), deveriam ter sido suspensos na última semana de setembro. Embora tenha concordado com a resolução da EBC que prevê uma nova programação, aberta à "pluralidade máxima das vivências religiosas existentes no país", a Justiça considerou "desnecessária" a suspensão dos programas.

Colaborou: Karlos Kohlbach.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]