• Carregando...

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), cobrou na manhã desta segunda-feira (25) mais atuação dos ministros paranaenses (Paulo Bernardo, Gleisi Hoffmann e Gilberto Carvalho) em favor do estado. A declaração foi feita à reportagem da RPC TV e serviu de resposta à fala do Ministro das Comunicações Paulo Bernardo (PT), que disse que é preciso trabalhar para atrair mais investimentos ao estado, em crítica indireta ao governador.

Segundo Richa, o Paraná deve receber, no orçamento deste ano, R$ 1,6 bilhão em investimentos, a menor quantia entre os estados da região Sul. "(...) Santa Catarina [terá investimento este ano] de R$ 2 bilhões de reais tendo a metade da nossa população. Então, Paraná tem se mexido, e o que nós precisamos é que os três ministros paranaenses se mexam e ajudem o estado", falou o governador durante a entrevista è emissora.

Bernardo esteve em Curitiba na manhã desta segunda-feira para participar de uma reunião da sede da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), que discutiu a melhora da infraestrutura dos serviços de telefone para a Copa do Mundo de 2014 na capital.

Durante o evento, o ministro declarou, em entrevista a jornalistas, que é preciso "arregaçar as mangas" para resolver a questão dos investimentos. "Se você ficar fazendo festa, criticando, você não vai resolver nada", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]