• Carregando...

Foram anunciados nesta quinta-feira (15) os nomes dos novos dirigentes da secretaria municipal de Comunicação Social e do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba (IPMC). O jornalista Marcelo Simas do Amaral Cattani assume a secretaria e Walmor Trentini o IPMC.

Cattani é graduado em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), com pós-graduação e especialização em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas (RJ). Foi diretor de marketing da Fundação Cultural e presidente do Fundo Municipal de Cultura entre 2005 e 2008. Em 2003 e 2004, Cattani foi diretor de marketing da Prefeitura de Curitiba. Também trabalhou no grupo Inepar, na Secretaria Estadual da Comunicação Social e no jornal Correio de Notícias.

Walmor Trentini é bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Paranavaí, de 1989 a 1992. De 1995 e 1998, foi deputado estadual. Chefiou o gabinete da Secretaria Estadual de Segurança Pública do Paraná, de 1999 a 2002. Desde 2005, ocupava a diretoria do Departamento de Serviços Especiais da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]