Carlinhos Cachoeira viajou na manhã desta segunda-feira (23) a Goiânia para participar de duas audiências da operação Monte Carlo, que serão realizadas entre terça e quarta-feira na 11ª Vara da Justiça Federal. Segundo o Departamento Penitenciário Nacional (Depen), o contraventor saiu do presídio da Papuda, em Brasília, por volta das 9h, e ficará na carceragem da Polícia Federal de Goiânia.

CARREGANDO :)

Para terça, estão previstos os depoimentos de quatro testemunhas de acusação e dez testemunhas de defesa. Já na quarta-feira, a Justiça Federal pretende ouvir sete réus no processo: Carlinhos Cachoeira, Gleyb Ferreira da Cruz, Idalberto Matias de Araújo, José Olímpio de Queiroga Neto, Lenine Araújo de Souza, Raimundo Queiroga e Wladmir Garcez.

De acordo com a mulher de Cachoeira, Andressa Mendonça, o contraventor deverá passar ainda nesta segunda por uma avaliação médica com um médico de Goiânia.

Publicidade

Cachoeira é acusado de chefiar uma rede de jogos ilegais em Goiás. Ele foi preso em fevereiro pela Polícia Federal, durante a deflagração da Operação Monte Carlo.

Veja também
  • Geovani, o elo secreto do esquema Cachoeira
  • Novos diálogos mostram Cachoeira e Demóstenes fazendo negócios em nome de Perillo
  • Demóstenes reassume oficialmente cargo no MP de Goiás
  • PF já tem dois suspeitos de assassinar Wilton Tapajós
  • Assessora da CPI é demitida mas recebe convite da Playboy