• Carregando...

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, disse que o baixo crescimento e econômico brasileiro ameaça os avanços sociais do país. "Não podemos deixar esse crescimento medíocre destruir empregos, acabar com o que conquistamos. O que mais assusta eu e Marina é a possibilidade de perder o que conquistamos", disse o presidente do PSB em entrevista ao Programa do Jô que vai ao ar ainda hoje.

Campos também comentou a aliança com Marina. "Se a Marina quisesse ser candidata de qualquer jeito, ela tinha o PPS." Segundo ele, o que mais o atraiu na Rede é a presença de jovens. "Vai renovar o PSB, corríamos o risco de virar um partido muito tradicional."

O governador revelou que não conversou com Ronaldo Caiado depois da aliança com a Rede. "Ele não cabia mais [na aliança] e decidiu seguir o caminho dele."

Campos também defendeu uma reforma do judiciário que inclua o fim dos mandatos vitalícios. "É um debate saudável do Brasil fazer. Essa coisa de vitaliciedade é algo que data de outro tempo histórico."

Depois da gravação, Campos deixou a Globo a pé e foi para um encontro com representantes do agronegócio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]