• Carregando...

Os candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro adotaram um tom emotivo no último dia de propaganda eleitoral na televisão. Ontem, Fernando Gabeira (PV) citou sua trajetória e agradeceu os eleitores, doadores e voluntários de sua campanha. Eduardo Paes (PMDB) reprisou o programa da noite de terça-feira, dedicado aos personagens populares mostrados por ele na tevê.

O candidato do PV apresentou a si mesmo na maior parte do programa. Gabeira reclamou das "intrigas que saem na imprensa’’ e "máquinas e preconceitos’’ enfrentados ao longo da campanha.

Citando o apoio dos voluntários, Gabeira voltou a se comparar indiretamente ao candidato a presidente dos Estados Unidos Barack Obama. "A contribuição dos voluntários aqui, como nos Estados Unidos, é a ressurreição da política. É a esperança entrando de novo em nossas vidas’’, disse Gabeira.

Paes reexibiu em seu programa eleitoral na tevê as imagens do encontro realizado ontem com a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff. Ele prometeu ampliar o Programa de Aceleração do Crescimento nas comunidades carentes e a ministra Dilma sinalizou apoio ao peemedebista. "Com o cuidado da prefeitura, do governo estadual e do governo federal a coisa anda’’, disse ela.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]