• Carregando...

O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), rebateu críticas de "ditador", fez piadas e chamou um internauta de "mal-humorado" em uma conversa ao vivo na internet na tarde desta quarta-feira (24). A conversa, transmitida ao vivo pela plataforma Twitcam, durou cerca de 1h30 e foi acompanhada por cerca de 300 pessoas. Não é a primeira vez que o governador promove este tipo de interação com internautas.

As perguntas dos internautas abordavam a situação de obras no Estado, investimentos em áreas como saúde e educação e também o posicionamento de Cid sobre assuntos políticos. Um deles se referiu ao governador como "Cid ditador", expressão usada com frequência nos protestos realizados em Fortaleza. Cid riu ao ler a mensagem. "Cid ditador. Ditador por quê? Eu sou o contrário, eu ouço tanto [as pessoas] para resolver as coisas, se é uma coisa que não tenho vocação é para ditador", respondeu.

Em outro momento, o governador brincou dizendo que daria um prêmio ao chegar aos 30.000 seguidores na rede social e citou que poderia ser uma camisa da seleção brasileira. Um internauta rebateu: "Não queremos camisa da seleção. Queremos educação, saúde e mobilidade urbana!".Cid rebateu dizendo que estava brincando e chamou o internauta de "mal-humorado". "A gente pode ser socialista, como eu sou, e compreender religião, futebol, forró, são coisas inerentes da natureza humana", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]