• Carregando...

O coordenador médico da Promed, João Zeni, e a superintendente da Promed, Ana Cristina Sobocinski Paes, estiveram em Campo Mourão no último dia 29, a pedido da presidente da APMP, Maria Tereza Uille Gomes, para divulgar os serviços da Promed aos seus usuários, especificamente aos do interior do estado.

REUNIÃO

Foi realizada na quarta-feira (28/6), na Procuradoria-Geral de Justiça, reunião entre o procurador-geral de Justiça, Mílton Riquelme de Macedo, com os procuradores de Justiça aposentados. Na pauta, assuntos de interesse dos colegas.

FESTA JULINA

Será realizada no dia 22 de julho, a partir das 15 h, na sede campestre da APMP, em Colombo, a Festa Julina da APMP. Mais informações serão divulgadas posteriormente.

SEMINÁRIO

Atendendo à proposta da APMP, será realizado encontro temático sobre Orçamento Público Participativo no dia 27 de julho, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, a partir das 8h30. O encontro terá programação conjunta da APMP com a Procuradoria-Geral de Justiça, através do CEAF – Centro de Estudos de Aperfeiçoamento Funcional. Entre os palestrantes estão Fernando Augusto Mello Guimarães, corregedor-geral do Tribunal de Contas do Estado do Paraná; Laérzio Chiesorin Júnior, procurador do MP no Tribunal de Contas; e Ângela Cássia Costaldello, procuradora-geral do MP no Tribunal de Contas do Paraná. No período da tarde, ocorrerá um painel referente ao Orçamento interno do Ministério Público do Paraná.

ASSEMBLÉIA

Será realizada no dia 28 de julho a assembléia-geral ordinária da APMP. Na mesma data, no Clube Curitibano, ocorre o jantar de confraternização. Em breve, serão divulgadas as informações adicionais.

DIREITOS HUMANOS 1

Ocorre entre os dias 30 de julho e 3 de agosto, no Centro de Convenções, em Curitiba, o "Encontro Brasileiro de Direitos Humanos – Uma Pós-Graduação em realidade". Na programação do evento, a APMP tem painel próprio no dia 1.º de agosto. A intenção da associação é divulgar a política institucional e os programas que vêm sendo desenvolvidos pelos Centros de Apoio Operacionais, que atuam em defesa dos Direitos Humanos. O evento é dirigido a membros do MP, magistrados, advogados, acadêmicos. A APMP tem 80 inscrições, sem custo para os associados. A forma de efetivação dessas inscrições será divulgada oportunamente. A programação completa do evento e a do painel da associação podem ser conferidas no site www.direitoshumanos.adv.br.

DIREITOS HUMANOS 2

As palestras magnas de abertura do encontro serão ministradas pelo senador da República e professor Cristovam Buarque; pelo presidente do Conselho Federal da OAB, Roberto Antônio Busato; e pelo vice-presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, Roberto Portugal Bacellar. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.direitoshumanos.adv.br. O encontro está sendo promovido pelo Conselho Federal da OAB, Associação dos Magistrados Brasileiros, Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas, Associação Paranaense do Ministério Público e OAB Curitiba.

NASCIMENTO

Parabenizamos o promotor de Justiça Walter Shinji Yuyama e esposa pelo nascimento de sua filha, Beatriz Toyohara Yuyama, no último dia 18 de junho, em Londrina.

PARTICIPE!

Encaminhe notícias de interesse dos associados aos cuidados de Cristiane Rangel para o e-mail imprensa@apmppr.org.br ou pelo fone/fax (41) 3352.2919.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]