• Carregando...

A principal homenageada do Trigésimo Baile do Bloco Anárquico Armorial Siri Na Lata - que deverá receber mais de quatro mil pessoas - é a polêmica empresária Jeane Mary Corner, que desembarcou nesta quinta-feira em Recife com discurso de quem que está disposta a dar a volta por cima. Confessou-se cheia de projetos para 2006 (mas não disse quais) e afirmou estar pronta para o embate depois do carnaval. Ela disse ainda que sua vida profissional lhe rende mais respeito do que críticas.

Segundo os organizadores da festa, Jeane não cobrou cachê para participar do baile, onde receberá uma faixa de madrinha 2006 do bloco. Porém, exigiu sigilo quanto ao hotel onde está hospedada em companhia do filho e de um segurança.

O outro convidado do bloco foi o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), que declinou do convite alegando uma série de compromissos. O pivô da eclosão do chamado escândalo do mensalão não estará presente, mas será lembrado através da música "Nervos de Aço", que abrirá o baile, numa alusão ao CD que o ex-deputado disse estar ouvindo, quando teria levado uma, até hoje mal explicada, pancada no rosto. Sem Jefferson, Mary será a estrela da festa anárquica.

- Estou muito animada para o baile. Sinto-me lisonjeada pelo convite, apesar de muitos me criticarem. Com a crítica me corrijo, com o elogio eu me corrompo - afirmou para os jornalistas, ao desembarcar no Aeroporto dos Guararapes, onde foi recebida pelo "Comendador" Adriano Freire, coordenador do bloco.

Jeane Mary Coner disse que a exposição do seu nome atrapalhou os seus negócios, mas que não vai desanimar. Os jornais chegaram a defini-la como cafetina.

- A gente sofre um pouco nos negócios, mas devagar tudo entra no eixo, com certeza. Estou com vários projetos e depois do carnaval vou partir para o embate - disse.

Ela informou que nunca tinha ouvido falar no Siri, um dos blocos mais badalados do estado e que tem entre os seus foliões o governador Jarbas Vasconcelos (PMDB), mas não escondeu a expectativa com a festa.

- Para mim esse convite foi uma maravilha. Tem poucas pessoas que me admiram, tem muitas que me adoram, alguns me criticam, mas todos me respeitam - concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]