• Carregando...
A senadora Marta Suplicy acredita que sua  filiação ao PMDB dará novo exemplo ao  país. | Antonio Cruz/Agência Brasil
A senadora Marta Suplicy acredita que sua filiação ao PMDB dará novo exemplo ao país.| Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

O ex-ministro Moreira Franco afirmou que a filiação de Marta Suplicy ao PMDB sinaliza ao Brasil que a legenda vai reunificar o País. “A senadora Marta abre a possibilidade real e concreta em São Paulo de darmos exemplo ao Brasil, de construirmos um novo caminho juntos”, afirmou ele, em discurso, durante evento hoje de filiação de Marta ao PMDB, no teatro Tuca, em São Paulo.

Marta está sentada ao lado do presidente em exercício Michel Temer, Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados e Renan Calheiros, presidente do Senado. “Marta trás possibilidade de indicar nosso compromisso com a mudança”, acrescentou Moreira Franco.

Também presente, Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), disse que o papel do PMDB para ajudar o Brasil é insubstituível. “É fundamental que o PMDB eleja o presidente do Brasil em 2018”, afirmou.

Além dele, estão no evento o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e Fernando Capez, deputado estadual do PSDB, presidente da Assembleia Legislativa, representando o PSDB. O tucano Capez é o único não peemedebista sentado na mesa principal da cerimônia de filiação de Marta ao PMDB.

Entre cada discurso, o locutor puxa a palavra de ordem: “1, 2, 3, 4, 5 mil, Marta e Michel em São Paulo e no Brasil”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]