• Carregando...
 | André Coelho/Ag. O Globo
| Foto: André Coelho/Ag. O Globo

A manicure Sirlei Brisida registrou a candidatura à vereadora em Medianeira, no Oeste do Paraná, nas eleições municipais de 2008, mas não fez campanha. Não pediu votos nem para a família, mas votou em si mesma: foi o único voto que teve. Agora, é esse voto que que deve garantir a posse de Sirlei como vereadora da cidade, na próxima semana. O PPS, partido de Sirlei, conseguiu cassar no TRE-PR o mandato do então vereador Edir Josimar Moreira (PSDB) por infidelidade partidária. Os outros 11 suplentes do partido também trocaram de legenda nos últimos três anos. Assim, Brisida é a única com condições de assumir a vaga. A manicure deve integrar a oposição ao prefeito Elias Carrer (PMDB) e equilibrar as forças no Legislativo, que, até então, era dominado pela situação. Ela será a quarta integrante da oposição entre os nove vereadores.

Banho no espelho d’água do Congresso

Um homem foi flagrado no início da tarde de ontem tomando um banho no espelho d’água do Congresso. O rapaz, que chegou vestindo um terno, tirou a camisa e testou a temperatura da água antes de começar a se banhar no local. O banho durou cerca de sete minutos, até um segurança do Congresso se aproximar e mandar que o rapaz deixasse o espelho d’água, onde é proibido entrar. Calmamente, o homem saiu da água, se vestiu e seguiu caminho.

Pinga-fogo

"Não cai uma agulha na prefeitura sem que o prefeito tenha conhecimento."

Karin Sabec, ex-secretária de Educação de Londrina, em depoimento na comissão da Câmara Municipal da cidade que investiga irregularidades na compra de livros.

"Não é verdade que eu sei de tudo o que acontece na prefeitura. Eu gostaria até de saber de tudo."

Barbosa Neto (PDT), prefeito de Londrina. Ele lamentou as declarações da ex-secretária.

Fotos: Gilberto Abelha/JL e Roberto Custódio/JL

Colaborou: Heliberton Cesca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]