Sede da Associação comercial: crítica à corrupção e aos impostos.| Foto: /

O comércio no Paraná deve fechar as portas por 30 minutos nesta quarta-feira (13) em protesto contra a corrupção. O ato, organizado pela Associação Comercial do Paraná (ACP), acontece entre às 17h e 17h30 e tem o apoio de diversas entidades do estado.

CARREGANDO :)

Em Curitiba, os comerciantes devem ainda realizar um ato na Rua XV de Novembro, no Centro da cidade. Os comerciantes protestam “contra os desmandos na administração pública brasileira, contra a corrupção, o aumento dos impostos, os juros abusivos, a volta da inflação, a falta de ética e pela retomada do crescimento econômico”, de acordo com a ACP.

Nesta segunda-feira (11), cerca de 500 entidades do movimento “É Hora de Transformar o Brasil” se reuniram na Fiep para discutir o apoio ao movimento. Além do apoio ao ato de quarta-feira, as entidades também decidiram apoiar as manifestações pró-impeachment que acontecem no domingo (17).

Publicidade

As entidades estão se mobilizando para um corpo a corpo com deputados federais da bancada paranaense para mostrar a posição favorável ao impeachment e pedir voto a favor da cassação da presidente Dilma. Além disso, um grupo de 50 representantes deve acompanhar a votação do impeachment no plenário da Câmara direto de Brasília no final da semana.

Veja também
  • Veja como será a votação na comissão do impeachment
  • Placar apertado marca primeira grande decisão do impeachment de Dilma
  • Na semana do “juízo final”, governo e oposição lançam últimas cartadas