• Carregando...
 |
| Foto:

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse que pediu à Polícia Federal (PF) para priorizar a investigação sobre o agente da Agência Brasileira de Informação (Abin) que foi preso em flagrante após operação montada pela PF. Identificado apenas pelas iniciais WTN, ele é acusado de espionar o próprio órgão. Cardozo evitou fazer comentários sobre o caso, alegando que as investigações correm em sigilo. O ministro reconheceu que o governo ficou "surpreso" com a situação. "Neste caso, nós estamos investigando por que aconteceu, o que está por trás desses fatos e, obviamente, tomaremos as medidas necessárias não só para evitar que situações desse tipo de repitam, mas também para punir os responsáveis", comentou.

Queda de braço

Encomendada pela campanha de Ratinho Jr. (PSC), a pesquisa do Datacenso foi motivo de polêmica na sexta-feira, pouco depois de ser divulgada. Integrantes da campanha do prefeito Luciano Ducci (PSB) foram à sede do instituto para ter acesso ao questionário com as respostas dos entrevistados, mas não tiveram o pedido atendido. Diante da recusa, foram à Justiça e conseguiram uma liminar que determinou o acesso aos dados. De acordo com a assessoria de Ducci, foi conferida a existência dos questionários e solicitado que seja enviado na segunda-feira o material do levantamento para análise da Justiça.

Piada pronta

Minutos antes de conceder entrevista sobre o escândalo envolvendo a Sanepar, acusada pela Polícia Federal de poluir o Rio Iguaçu, o governador Beto Richa (PSDB) plantou, na sexta-feira, uma muda nos jardins do Palácio Iguaçu, em comemoração ao Dia da Árvore. A planta escolhida foi uma peroba, o que, de imediato, gerou uma onda de piadas na internet. A justificativa para a escolha é que a espécie é típica da Mata Atlântica e está ameaçada de extinção.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Santinho do Benett

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Pinga-fogo

"Acho que ele se acha o dono do povo. Acha que tudo pode ser enfrentado, inclusive a verdade."

Sérgio Guerra (PSDB-PE), deputado federal e presidente do PSDB, sobre o ex-presidente Lula, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

Colaboraram: Euclides Lucas Garcia e Rogerio Waldrigues Galindo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]