• Carregando...

Entre as 105 decolagens programadas para o Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, até as 10h30 desta quarta-feira (2), 34 registravam atrasos. O número equivale a cerca de 32% do total.

No início desta manhã, um nevoeiro causou transtornos nos dois principais aeroportos de São Paulo. O aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da capital paulista, teve a pista fechada para pousos por cerca de 45 minutos, entre 7h30 e 8h15 desta quarta devido à baixa visibilidade.

O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na Grande São Paulo, teve que operar por instrumentos. No início da manhã, quatro vôos, todos vindos do nordeste, foram desviados para Viracopos, em Campinas, a 95 km de São Paulo - três vôos da Gol, que chegariam em Guarulhos entre 4h30 e 7h45, vindos de Recife, Maceió e Aracaju, e um da Tam, vindo de Natal.

De acordo com a Infraero, o aeroporto de Guarulhos não chegou a fechar. Até as 10h, dos 148 vôos programados, seis chegadas e seis partidas apresentavam atraso de até 45 minutos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]