• Carregando...

A CPI dos Correios agendou 33 depoimentos para o período que vai da próxima quarta-feira até 26 de janeiro de 2006. Vinte e três dos depoentes convocados serão ouvidos pelas sub-relatorias de contratos e de fundos de pensão.

De acordo com agenda divulgada pela comissão, na quarta-feira, a sub-relatoria de contratos da CPI deverá ouvir, a partir das 13h, o sacador das contas da Skymaster, Francisco Marques Carioca; o chefe do Departamento de Negócios e Operações na Internet da ECT, Antônio de Paula Braquehais, e o chefe do Departamento de Contratação e Administração de Material dos Correios, Adauto Tameirão Machado.

Na semana após a passagem de ano-novo, a previsão é de ouvir mais três depoentes: dois funcionários da empresa Skymaster Airlines, Reinaldo Reges Menezes Fernandes e Éder Jouber Ribeiro Cabo Verde, e o sócio-administrador da empresa Cortez Câmbio e Turismo, Carlos Alberto Taveira Cortez.

A sub-relatoria de fundos de pensão convocou para prestarem depoimento, na quarta-feira seguinte os representantes da Prece - fundo de pensão dos funcionários da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae) - Pedro Evandro Ferreira e Magda das Chagas Pereira.

Na quinta-feira, 12 de janeiro irão depor, na mesma sub-relatoria, Pedro José Mendes e Ricardo Afonso das Neves Leitão, representantes da Prece.

No dia 17 de janeiro, José Raphael Oliveira da Silva, Gildásio Amado Filho e Fernando César Braz Teixeira, representantes do fundo de pensão Núcleos (Eletronuclear), serão ouvidos na Sub-relatoria de fundos de pensão. Essa sub-relatoria ouvirá, no dia 18 de janeiro, Sérgio de Moura Soeiro, Jorge Luiz Gomes Chrispim e João Luiz Ferreira Carneiro, representantes da Euro Distribuidora de Títulos Imobiliários. Também serão ouvidos os representantes da Dillon S/A Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Julio Victor Bittencourt Fabbriani e Luiz Cláudio Lins Fabbriani.

No dia 19 de janeiro, a CPI ouvirá Alexandre Gastadel Leonardo e Lauro José Senra de Gouvêa, representantes da Quantia Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários, e Joaquim Cândido de Gouvea, Issac Sassoun e César Sassoun, representantes da Laeta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]