• Carregando...

A criança que foi abandonada pela mãe em um carro na Barra Funda, zona oeste da cidade, já está com o pai. A menina, de um ano e meio, deixou o Instituto da Criança, no Hospital das Clínicas, por volta das 20h de terça-feira. O juiz Daniel Isler, da Vara da Infância e Juventude de Guarulhos, disse que não vai se pronunciar sobre o caso, que corre em segredo de Justiça.

Kátia de Paula Torres deixou a menina no carro para ir ao show do grupo Exaltasamba. A criança ficou sozinha por duas horas e foi descoberta por um segurança, que ouviu o choro e chamou a polícia. Kátia foi detida na saída do pagode e liberada em seguida. Ela perdeu a guarda provisória da menina e será indiciada por abandono de incapaz, segundo a Secretaria de Segurança Pública. Se for condenada, pode pegar de seis meses a 2 anos de prisão.

Os assistentes sociais da Vara da Infância avaliam que a criança correria riscos se ficasse com a mãe. Kátia terá de passar por uma avaliação psicológica. À polícia, ela disse não imaginar que a criança pudesse acordar. A menina foi internada em medida social, ou seja, não estava doente, mas tinha que ficar sob a responsabilidade do estado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]