• Carregando...

Um show de pirofagia quase termina em tragédia na madrugada deste sábado (25). Ao cuspir fogo para o alto, um malabarista acabou provocando um incêndio que destruiu boa parte da danceteria Space, na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo. Embora a casa noturna estivesse lotada com 800 pessoas, houve corre-corre e pânico, mas ninguém se feriu. Alguns deixaram o estabelecimento intoxicados por causa da fumaça.

Por volta de 1h, quano o som eletrônico estava no auge, o malabarista e quatro dançarinas começaram um show para animar a balada. O grupo estava sobre um palco. O rapaz soprou um líquido em uma tocha e a chama foi lançada na direção do teto, atingindo o revestimento de espuma, material inflamável.

O fogo se espalhou rapidamente e tomou conta de boa parte da casa noturna, que fica na Rua Lourenço Marques 71, em questão de minutos. O teto derreteu até desabar.

O público começou a gritar e a correr para todos os lados, procurando saídas. As portas de emergência foram arrombadas pelos próprios visitantes.

Duas horas depois, o Corpo de Bombeiros, que enviou 14 equipes ao local, já havia conseguido controlar o incêndio.

Segundo os bombeiros, ninguém se feriu. Algumas pessoas - esse número a Polícia Militar (PM) ainda está contabilizando - foram intoxicadas pela fumaça e liberadas após breve atendimento no local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]