Presidente do Grupo de Líderes Empresariais (Lide), Doria já montou um grupo de trabalho com 27 pessoas que serão responsáveis pela gestão e formação de sua campanha| Foto: /

Um dia depois do apresentador José Luiz Datena, da Band, confirmar que disputará a Prefeitura de São Paulo em 2016 pelo PP, hoje foi a vez do empresário João Doria, que comanda um programa de entrevistas na mesma emissora, se apresentar como pré-candidato. Filiado ao PSDB, ele diz que está disposto a enfrentar uma disputa prévia caso outros tucanos se coloquem no páreo. “Vou disputar o que for preciso para ser o candidato em 2016. Duas grandes lideranças do partido, o governador Geraldo Alckmin e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, estão estimulando a renovação. Isso será importante para o partido crescer e sair do binômio Alckmin e Serra na capital”, disse Doria.

CARREGANDO :)
Veja também
  • ‘O PP elegeu Haddad e tem de apoiá-lo à reeleição’, defende Paulo Maluf
  • Datena entra no partido de Bolsonaro para ser prefeito de São Paulo

Presidente do Grupo de Líderes Empresariais (Lide), Doria já montou um grupo de trabalho com 27 pessoas que serão responsáveis pela gestão e formação de sua campanha. Os nomes serão anunciados em agosto. “Pela primeira vez teremos três comunicadores na disputa, o que é saudável”, diz o empresário.

Publicidade

Além de Doria e Datena, o deputado Celso Russomanno (PRB-SP) é contratado da TV Record e começará na semana que vem a apresentar um quadro no programa Cidade Alerta, que detém a maior audiência da emissora. Além de Doria, o vereador Andrea Matarazzo se apresentou como pré-candidato tucano.