Washington Reis diz que a pressão é grande| Foto: Alex Ferreira/Câmara dos Deputados

O deputado federal Washington Reis (PMDB-RJ) confirmou que está com a gripe H1N1, mas que voltará a Brasília para votar o processo de impeachment no plenário “de qualquer jeito”. Ele está internado desde sexta-feira em um hospital do Rio, mas só nesta quarta-feira teve a confirmação do diagnóstico.

CARREGANDO :)

Apesar da gripe, que já contaminou ao menos dez servidores da Câmara, sendo que um deles morreu em decorrência da doença, o deputado disse que voltará a Brasília para votar o processo contra a presidente Dilma Rousseff “até de cadeira de rodas”.

“A pressão é muito grande, vou votar no domingo de qualquer jeito, internado ou de cadeira de rodas, podem me esperar”, disse Reis, que deverá receber alta nesta quinta-feira.

Publicidade

Aliado do líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani (RJ), Reis é tido por alguns como voto governista. Ele tem relatado a deputados próximos, no entanto, que é grande no partido a pressão para que os parlamentares votem a favor do impeachment de Dilma. Reis é um dos 12 integrantes do Rio do diretório nacional do PMDB, que decidiu em peso pelo desembarque do governo.

Veja também
  • Fofão original não quer “cover” da Carreta Furacão em manifestações
  • 10 perguntas para entender a votação do impeachment