i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
congresso

Deputado Zeca Dirceu reforça fama de baladeiro em redes sociais

“Foi sucesso total. Três dias de Baheeeea!!”, comemorou Zeca durante o carnaval

    • Agência O Globo
    • 09/02/2016 17:01
    Deputado Zeca Dirceu (ao centro, agachado) ao lado de amigos durante carnaval em Salvador | Reprodução/Instagram
    Deputado Zeca Dirceu (ao centro, agachado) ao lado de amigos durante carnaval em Salvador| Foto: Reprodução/Instagram

    Longe da dura rotina do mensaleiro José Dirceu, que passa os dias se exercitando e devorando livros para abater a pena na prisão em Curitiba, seu filho mais velho, o deputado Zeca Dirceu (PT-PR), divide seu tempo entre praias paradisíacas da Califórnia ou Santa Catarina, e points do sofisticado circuito Paris/Londres/Amsterdã/Punta Del Este.

    Na última semana, se dividiu entre a ferveção de camarotes vips no circuito Barra-Ondina do badalado carnaval de Salvador e praias do “sul do mundo”, como descreveu em sua conta no Instagram, ao retornar de Salvador no último domingo depois de três dias de farra na “Baheeea”.

    “O que sobrou de mim depois de três dias em Salvador #partiusuldomundo”, postou Dirceu na rede social, ao deixar a capital baiana.

    “Foi sucesso total. Três dias de Baheeeea!!”, comemorou Zeca na foto do camarote “Harem”.

    “Bota pra ferver #Harem”, exaltou o filho de Dirceu ao som de Ivete Sangalo.

    O sábado foi dia de relaxar num hotel cinco estrelas da capital baiana, porque ninguém é de ferro. Ao lado de uma foto de cabelos molhados e exibindo o bronze, Zeca escreveu: “Relax total! Viva a Baheeeaaaa”

    Carnaval no Congresso dura 12 dias e só acaba na próxima terça (16)

    Na prática, data marcará o início real do ano legislativo, já que na semana passada Câmara e Senado voltaram das férias de fim de ano e só tiveram duas votações em plenário

    Leia a matéria completa

    Ao mostrar a farra do dia anterior, postou uma foto agachado ao lado de uma turma de fortões.

    “Ontem foi assim. Equipe forte. Hoje tem mais Salvador #Carnaval”.

    Trabalho e lazer

    Em sua conta no Twitter, Zeca Dirceu divide o espaço de baladas e viagens pelo mundo com propaganda do mandato, onde mostra fotos com ministros e notícias de empenho de recursos para cidades de sua base eleitoral. Há muitas fotos com a mãe e outros familiares. Dirceu só aparece no dia 4 de novembro de 2014, quando deixou a Papuda para cumprir a pena em regime semi-aberto em uma casa em bairro nobre de Brasília.

    “#Data ficará marcada para sempre. Com força e fé estamos superando obstáculos. Muito feliz”, escreveu na legenda da foto, ao lado do pai e irmãs.

    No instagram, Zeca Dirceu gosta mesmo é de mostrar sua badalação pelo mundo.

    “Paris, feriadão na Europa”, diz em foto na capital francesa.

    “Californication”, escreveu em foto em La Jolla Beach, em San Diego.

    “Por do sol na Califórnia. Quem não viaja desperdiça a possibilidade de guardar excelentes lembranças”, aconselha Zeca Dirceu, na foto de Santa Mônica Beach.

    O filho de Dirceu também tem o lado maromba. Com um corpo malhado que exibe geralmente sem camisa, suado e de cabelos molhados, exalta a alimentação balanceada. “Meu pré-treino: tapioca com queijo branco, pasta de amendoim, banana, castanha e damasco. Acompanhada de uma boa cerveja escura”, receitou Dirceu.

    No reveillon de 2016, em uma praia de Santa Catarina, escreveu: “2016 vai ser diferente, só alegria #Shedparador”.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

      Receba Nossas Notícias

      Receba nossas newsletters

      Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

      Receba nossas notícias no celular

      WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

      Comentários [ 0 ]

      O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.