A presidente Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira que está disposta a se encontrar "rotineiramente" com os partidos da base, após manter uma intensa agenda de encontros com aliados na semana passada. Segundo o porta-voz da Presidência, Rodrigo Baena, Dilma comunicou que fez uma avaliação "positiva" dessas conversas, durante reunião de coordenação na manhã desta segunda no Palácio do Planalto.

CARREGANDO :)

Participaram da reunião os ministros José Eduardo Cardozo (Justiça), Guido Mantega (Fazenda), Ideli Salvatti (Relações Institucionais), Gleisi Hoffman (Casa Civil), Helena Chagas (Comunicação Social), Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral) e Edison Lobão (Minas e Energia), informou o porta-voz. Também estiveram presentes os líderes do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR); na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP); e no Congresso, deputado Mendes Ribeiro Filho (PMDB-RS).

A posse de Mendes Ribeiro como novo ministro da Agricultura deve ocorrer na manhã de terça-feira, informou o porta-voz. Durante a reunião não teriam sido comentadas as denúncias envolvendo as pastas de Turismo e de Cidades.

Publicidade
Veja também
  • Peemedebistas cogitam CPI para pressionar cúpula
  • Mais dois ministros de Dilma rebatem acusações de corrupção
  • Governo quer PT unido para evitar CPI
  • Petistas temem que "faxina" de Dilma afete Lula