• Carregando...

Continuam internados em estado grave dois adolescentes que estavam no ônibus escolar que caiu no mar, na manhã desta sexta-feira, em Tijuquinhas, município de Biguaçu, na Grande Florianópolis. Um menino de 11 anos fraturou o fêmur esquerdo e uma jovem de 17 anos teve lesão na coluna.

O acidente aconteceu por volta das 7h30 no quilômetro 187 da BR-101. O ônibus levava 26 estudantes, entre 7 e 17 anos, para o Colégio Estadual Cônego Rodolfo Machado, que fica a cerca de dois quilômetros do local.

No fim da manhã, a polícia conseguiu confirmar a causa do acidente depois de ouvir o depoimento de Rosimar Marques Hoffmann, de 34 anos. Segundo a polícia, Rosimar dirigia um Astra e perdeu o controle do carro na curva porque a pista estava molhada. Ela rodou na pista e atingiu o ônibus escolar.

Assustado com a batida, o motorista do ônibus, Jorge José Pereira, de 39 anos, perdeu o controle do veículo. O ônibus rolou pelo barranco e parou dentro do mar, com o lado direito imerso na água. Todas as crianças e o motorista foram retirados e as buscas por vítimas foram encerradas, após a recontagem dos passageiros.

O motorista do ônibus sofreu um corte na cabeça, mas foi atendido no local e liberado logo em seguida. Outras 18 crianças tiveram apenas escoriações e já foram para casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]