Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Estradas

Doze morrem em acidente com ônibus de romeiros

Carreta carregada com cerâmica bateu na lateral de coletivo em Minas Gerais. Pistas ficaram interditadas por cerca de quatro horas

Doze pessoas morreram em um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus fretado por romeiros na madrugada desta quinta-feira (26), na região de Porteirinha (MG), segundo o Corpo de Bombeiros.

A Polícia Rodoviária informou que uma carreta carregada com cerâmica bateu na lateral do coletivo, que voltava de Bom Jesus da Lapa (BA) para Chapada do Norte (MG). Entre os mortos estão os dois motoristas. Os bombeiros confirmaram que levaram cerca de 25 pessoas para os hospitais da região.

A carga de cerâmica ficou espalhada na pista e o trânsito foi interrompido nos dois sentidos da estrada por cerca de quatro horas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.