• Carregando...

As principais lideranças do PMDB ficaram preocupadas com a candidatura do senador Osmar Dias (PDT) ao governo do estado. O partido, mais do que nunca, aposta todas as oportunidades em uma possível aliança com o PSDB para a campanha do governador Roberto Requião (PMDB).

"Não podemos menosprezar o adversário. Em 2002, o Alvaro Dias estava na frente nas pesquisas e nós vencemos. É hora de dobrar o serviço e cabe ao PMDB se reforçar. Com esse nova candidato, o cenário mudou", afirmou o vice-governador Orlando Pessuti, contando que os peemedebistas mantêm o oferecimento da vaga de vice ao presidente da Assembléia Legislativa, Hermas Brandão (PSDB). "Só lançaremos uma chapa puro-sangue depois da posição oficial deles."

Os deputados estaduais Dobrandino da Silva, presidente estadual do PMDB, e Alexandre Curi também continuam apostando em coligação com os tucanos. Eles ficaram visivelmente irritados com o fato de o presidente do PSDB, Valdir Rossoni, o senador Alvaro Dias e o líder da bancada tucana na Assembléia Legislativa, Ademar Traiano, participarem da oficialização da candidatura de Osmar. "Não ficamos intimidados com o fato de lançar uma chapa própria do PMDB. Já ganhamos assim da outra vez. O Osmar é um nome expressivo", disse Dobrandino.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]