• Carregando...

O ex-governador Aécio Neves, candidato ao Senado por Minas Gerais, disse que acredita na realização de um segundo turno no pleito presidencial. "Eu espero que o companheiro Serra possa ir para o segundo turno, esse é o nosso sentimento. Para o Brasil, seria muito bom se o Serra ganhar, vai ficar muito mais fácil nós construirmos uma agenda ousada e corajosa, que toque na reforma política, que discuta a questão previdenciária, a questão tributária no Brasil", disse Aécio, depois de votar em Belo Horizonte.

Favorito nas pesquisas de intenção de voto para ocupar uma vaga no Senado, Aécio disse que a reforma política é a primeira das reformas que precisam ser viabilizadas no Congresso Nacional, no próximo ano, independentemente de quem assuma o Palácio do Planalto, governo ou oposição. De acordo com Aécio, José Serra tem mais condições de construir uma agenda "ousada" e "corajosa" para viabilizar as mudanças, fundamentais para garantir o desenvolvimento sustentável do Brasil.

Sobre as eleições em Minas Gerais, o candidato disse estar confiante na vitória do governador Antonio Anastasia já no primeiro turno das eleições. Acompanhado por Anastasia e pelo ex-presidente Itamar Franco, que também é candidato ao Senado, Aécio disse que clima é de otimismo e a provável vitória de Anastasia, apontada em todas as pesquisas eleitorais realizadas, "significa o reconhecimento dos mineiros ao trabalho sério realizado nos últimos oito anos e que fez Minas avançar mais do que qualquer outro Estado brasileiro".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]