• Carregando...

A pesquisa de boca de urna realizada pelo Ibope, divulgada neste domingo (3) e encomendada pela Rede Globo, mostra a possibilidade de um segundo turno na disputa pelo governo de São Paulo. O candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, figura com 50% das intenções de voto, enquanto o seu principal adversário na disputa, Aloizio Mercadante, aparece com 37%. Na sequência, o levantamento mostra os candidatos Celso Russomanno (PP), com 5%, e Paulo Skaf (PSB), com 4%.

Na disputa ao Senado Federal, a pesquisa de boca de urna do Ibope aponta vitória do candidato do PSDB, Aloysio Nunes Ferreira, com 27% das intenções de voto. Na sequência, disputam a segunda vaga ao Senado Federal os candidatos Marta Suplicy(PT) com 25%, e Netinho de Paula (PCdoB), com 22%.

A pesquisa foi realizada neste domingo em zonas eleitorais de São Paulo, junto a 7.300 eleitores, em 50 municípios do Estado. A margem de erro é de 2 pontos porcentuais. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo nº 33.623/2010

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]